Os bondade Diaries



PE: Dai-nos olhos de modo a ver as necessidades e os sofrimentos dos nossos irmãos e irmãs; inspirai-nos palavras e ações de modo a confortar os desanimados e oprimidos; fazei de que, a exemplo de Cristo e seguindo o seu mandamento, nos empenhemos lealmente no serviço a eles.

Deus deseja abrir os nossos olhos para: …a riqueza da glória da sua própria herança nos santos (Effoisios 1:18). Ele está falando: Toda a glória de que revelei a Moisés está personificada em meu Filho.

 Lindas as tribos do Israel reconhecem Davi tais como rei, e ele, usando seus homens, marcha de modo a Jerusalém, cidade até entãeste considerada tão segura qual até “cegos e coxos”(6b) impediriam a entrada do Davi.

As causas das aflições devem ser procuradas tanto pelo presente (atual encarnação) tais como numa existência passada. Devemos partir do princípio do que elas sãeste justas.

PE: Pai, vós nos amais tanto qual nos destes vosso Filho Jesus para de que Ele nos leve até vós. Vós nos amais tanto qual nos reunis em vosso Filho Jesus, como filhos e filhas da mesma família.

2 homens entram na casa onde Isboset dorme e este assassinam. Cortam a sua própria cabeça e a levam tais como 1 trofé especialmenteu a Davi, dizendo de que Deus já havia vingado seus inimigos. Davi já sabia qual seria rei, contudo nãeste sabe de que os planos vá aqui mesmo por Deus nãeste se fincam em injustiças ou assassinatos , e verifique diz aos assassinos :" O homem de que me veio anunciar a morte de Saul, cuidando trazer-me uma óptima notícia, tomei-este e matei-o em Siceleg, em recompensa de sua óptima mensagem.

Há alguma utilidade nas aflições? A resposta à primeira pergunta é: sofremos por conseqüência de nossos próprios atos. A resposta à segunda já nos deu este próprio Cristo: as aflições vêm de modo a o nosso crescimento e, assim, para o nosso natural.

Partilhe conosco tua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Deus quis mostrar ao seu povo que em algum momento está perto, exatamente nos sofrimentos e exatamente quando este povo resolve virar as costas pra Ele.

PE: Por isso, ó Pai, estamos cá reunidos diante por vós e cheios de alegria recordamos este que Jesus fez para nos salvar. Neste sacrifício, que ele deu à tua Igreja, celebramos a morte e a ressurreição do Jesus.

Partilhe conosco sua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Deus estava dizendo: Nãeste importa se o país inteiro se vira contra você, Jeremias. O que importa é que a minha presença está utilizando você. Confie em qual sou usando você!

Deus preveniu Jeremias do qual o país inteiro se viraria contra ele e rejeitaria as AS SUAS profecias. Contudo Deus prometeu: …eles pelejarão contra ti, mas nãeste prevalecerãeste contra ti; encontre mais porque eu sou contigo para te salvar, para te livrar deles… (Jeremias 15:20).

Do precisamente modo, ao fim da ceia, ele tomou este cálice em suas mãESTES, deu graças novamente e este deu a seus discípulos, dizendo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *